Conselho Editorial

Adriane Kiperman

Mestre em Psicologia Clínica (PUC), Adriane Kiperman lidera na +A Educação um time editorial com mais de 40 profissionais – responsáveis pelo desenvolvimento de livros para os selos Artmed, Bookman, Penso e Artes Médicas, bem como coproduções com a McGraw-Hill Education no Brasil. Também gerencia a criação de projetos editoriais customizados para empresas e instituições de ensino, além de participar do Conselho Editorial das Revistas Pátio.

Daiana Rocha

Doutora em Ciências da Informação (Universidade Fernando Pessoa, em Portugal) e mestre em Educação (ULBRA), Daiana Rocha atua com educação a distância desde 2009. Começou a carreira na educação básica, passando pelas áreas de orientação educacional, profissional, gestão escolar e docência universitária. Na +A Educação, atuou como gerente de Produção de Conteúdo Digital e atualmente é Gerente Acadêmica liderando a implementação de projetos EAD em diversas empresas e instituições de ensino.

Gustavo Hoffmann

Fellow pela Universidade de Harvard, onde estuda metodologias ativas de aprendizagem, ensino híbrido e sala de aula invertida, Gustavo Hoffmann é consultor da Plataforma A. Já ocupou diretorias no Grupo Alis, Kroton e Anima Educação, além de participar de programas de intercâmbio em universidades como Stanford, MIT e New York State University. Faz parte do Comitê de Especialistas do Horizon Project – New Media Consortium e do Consórcio STHEM Brasil.

Luiz Trivelato

Envolvido há 15 anos com Educação Superior no Brasil e América Latina, Luiz Trivelato atuou em funções relacionadas ao desenvolvimento de novos negócios, planejamento estratégico, fusões e aquisições na Kroton Educacional e na Rede Laureate de Universidades. Nos últimos anos, dedicou-se a projetos inovadores no setor: a SAGAH, provedora de soluções para ensino presencial e EAD; e a Educa Insights, empresa que mudou o conceito de pesquisas de mercado para o setor de educação.

Rodrigo Severo

Mestre em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Rodrigo Severo atua com educação a distância desde 2005. Sua carreira iniciou com uma empresa na área de treinamentos corporativos a distância, da qual foi um dos fundadores. Na +A Educação desde 2012, passou pela Gerencia da SAGAH e hoje é diretor da Plataforma A.

Ryon Braga

Ryon Braga é Diretor-presidente da Faculdade Uniamérica. É uma das maiores autoridades do segmento de ensino superior brasileiro, tendo assessorado diversas instituições de ensino em todo o Brasil nos últimos 20 anos. Atualmente, além de presidente da Uniamérica, é membro do Conselho de Administração de alguns grupos educacionais. Graduado em Medicina pela UFPR, com pós-graduação em Neuropedagogia pela PUC-PR. Autor de diversos livros no setor educacional.

Postagens mais lidas